Participe deste projeto

Conheça as propostas, apresente suas sugestões e compartilhe deste grande projeto.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um integrante da Chapa Cooperando.


Apresento agora Julio César Braga da Conceição, ou simplesmente Julião, que é funcionário do Serviço Funerário do Município de São Paulo desde 1992, tendo ocupado o cargo de Diretor de Divisão Administrativa.

Formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão de Políticas Públicas, integra o Conselho de Administração da Sicoob Coopercredi – SP desde 2003.



Julio, porque a nossa Cooperativa é importante para você ?

Eu tenho como ideal a participação popular nas soluções dos problemas de nossa sociedade, dentro desta perspectiva a cooperativa serve como uma ferramenta de inclusão para aqueles que por algum  motivo estejam a margem do sistema financeiro nacional, seja por estarem sem crédito, por estarem negativados nos órgãos de proteção ao crédito (SERASA, SPC), seja por não dispor de recursos suficientes para aplicar no sistema financeiro e obter um rendimento compatível e assim constituir uma poupança, além de promover a educação financeira a qual poucas pessoas tem acesso em nossa cultura.

E porque então fazer parte da equipe da Chapa Cooperando ?

Com a minha experiência pessoal, bem como a minha participação no
atual conselho de administração da cooperativa, acredito poder
contribuir, auxiliando meus pares a atingir os objetivos propostos por
nossa chapa.

Pra terminar, porque a Chapa Cooperando é a melhor opção ?

Além de apresentar as propostas as quais me identifico, eu confio na experiência, competência, seriedade e sinceridade dos membros da nossa chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário