Participe deste projeto

Conheça as propostas, apresente suas sugestões e compartilhe deste grande projeto.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bem Vindos!

Olá, que bom que você veio conhecer meu blog.
Aqui você terá acesso a todas as informações da chapa “COOPERANDO” que irá concorrer à eleição do Conselho de Administração do SICOOB Coopercredi-Sp para o período 2011/2015.
Trata-se de uma decisão que, sem dúvida, entrará para a história da nossa Cooperativa.

Registrei no dia 15/03/2011 a candidatura da nossa chapa e pretendo com minha candidatura devolver a você a plena satisfação de fazer parte desse bem sucedido projeto que foi construído por todos aqueles que, convidados, acreditaram na seriedade e na capacidade de realização de que desfrutamos.  Muitos de vocês colocaram sua própria reputação a serviço do SICOOB Coopercredi-Sp, convidando seus colegas a se associar.

Apesar do sucesso que temos alcançado na gestão da cooperativa, venho percebendo, nos últimos anos, certo distanciamento de alguns dos valores e dos objetivos que me motivaram a aderir à cooperativa. Ao perceber os equívocos tentei, num primeiro momento, colocar o barco de volta ao seu devido rumo. Aquele rumo que fora prometido a todos nós: a cooperação, a ajuda mútua, a solidariedade, a confiança. Enfim, a valorização do coletivo e não do individual. Não obtendo êxito nessa retomada de rumo dentro do Conselho de Administração, iniciei um longo processo de reflexão. O resultado dessa reflexão me levou a decidir por encontrar outros companheiros que efetivamente viessem a partilhar comigo estes valores.

Unindo-nos e obtendo de vocês cooperados a confiança em nossas propostas poderemos, sim, fazer da sua cooperativa o seu motivo de maior orgulho.

A eleição será no dia 07/04/2011, nos locais de trabalho que serão divulgados oportunamente. Faça valer seu direito de voto, compareça às urnas e vote. Cooperando construiremos juntos uma cooperativa cada vez mais forte, um futuro cada vez melhor.

Esse blog será um dos meus canais de comunicação. Aqui você poderá conhecer minhas propostas e todos os componentes de minha chapa, apresentar sugestões para nosso plano de trabalho e para o desenvolvimento da cooperativa, receber informações sobre cooperativismo, enfim, poderá compartilhar conosco este projeto que é de todos os cooperados e futuros cooperados.

Vote pela renovação, vote na chapa COOPERANDO.

Meu email: blogdoanchieta@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito bom tudo Anchieta !!

    Quem te conhece sabe de sua dedicação, responsabilidade social e principalmente profissionalismo.

    É isso que precisamos, gente do Bem.

    Um abraço,

    André

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anchieta,

    Alguém precisava ter coragem para mudar as coisas dentro da Coopercredi pois do jeito que esta não dá para continuar. Que bom que esse alguém foi o Sr. pois tive a oportunidade de conhecer-lo em um atendimento na sede e me ajudou muito.
    Estou com o Sr. sempre!

    ResponderExcluir