Participe deste projeto

Conheça as propostas, apresente suas sugestões e compartilhe deste grande projeto.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sim, as mulheres também estão na Chapa Cooperando.



Francisca da Costa, 42 anos, também conhecida como Chiquinha exerce desde 2009 o cargo de Operador de Trânsito na Gerência de Estacionamento da CET.

Possui formação técnica em Transportes Metropolitanos sobre Pneus ETESP e Técnico em Transportes Metropolitanos sobre Trilhos concluídos em 2002.

De 1987 a 1992 Chiquinha foi Soldado da Policia Militar do Estado de São Paulo, tendo suas principais atividades voltadas à segurança pública e policiamento de trânsito. De 1992 a 1996 atuou como Operador de Trânsito na GET 1 Operação e de 1997 a 2008 na GET 1 DPO.



Chiquinha, você pode descrever a importância que a nossa Cooperativa tem para você?
Para mim o SICOOB Coopercredi foi a melhor maneira que achei para economizar, de forma prática e segura, pois é uma entidade na qual confio, sendo que meu marido e meus dois filhos também são associados. Com essa forma de investimento consigo ensinar meus filhos desde cedo a efetuar investimentos que os ajudarão a ter um futuro melhor. Quando precisei foi a Coopercredi que me socorreu e sei que posso contar, caso precise novamente, pois empresta dinheiro a juros bastante atrativos.


E porque então fazer parte da Chapa Cooperando ?
Hoje a Coopercredi conta com 8.500 sócios, foi uma forma que achei para representar estes cooperados e poder ajudá-los a ter uma saúde financeira, com ganhos na qualidade de vida. Sinto-me a vontade em dizer que, estou muito confortável e segura participando da chapa Cooperando, não só pelas boas propostas que temos mas também pela qualidade e a confiança de tantos anos de lutas e de bons serviços prestados pelo Anchieta e pela equipe que compõe esta chapa. Quando recebi o convite para participar da chapa, lembrei dos ensinamentos do meu avô, que dizia: "Se for para fazer alguma coisa, faça bem feito". As pessoas que já trabalharam comigo ao longo desses anos sabem do meu comprometimento sempre espelhado nesse ensinamento.


Chiquinha, na sua opinião, porque a Chapa Cooperando é a melhor opção ?

Porque é formada por pessoas de credibilidade e com competência para administrar  melhor a entidade.Temos projetos que abrangem uma melhoria geral em todos procedimentos da nossa cooperativa.
Vamos acabar com o conflito de interesses e trabalhar para todos conseguindo oferecer serviços de qualidade. Gostaria que vocês pensassem nisso, para uma cooperativa é melhor continuar Cooperando ou Independente? Respondo-te Cooperando, pois estamos unidos e lutando por um bem em comum, algo que não aconteceria se fosse independente, sozinhos não chegamos a lugar nenhum, pois a cooperativa é de todos nós e lá que esta o investimento de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário